quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Neymar um presente de Deus 10

No capitulo anterior

Vc estava chorando muito pq Lukas termino com vc. Vc estava precisando muito de um ombro amigo, mas Rafa não podia ir, então Rafa pra não te deixar sozinha fala com o Neymar ir fala com vc ,ele diz que vai.

Agora

Neymar chega na sua Ksa e toca a campainha, vc vai atender, quando vê que é Neymar, chora mais do que antes, e da um mega abraço em Neymar.

Neymar: Eu nem vo pergunta se ta tudo bem, da pra na sua kra q não ta.
Vc:To mal, mas vo supera e vc como tah?
Neymar: Eu to bem. Mas to preocupado com vc.Foi tudo culpa minha.Forçei o beijo sem vc quere.Desculpa..
Vc fala enchugando as suas lagrimas: Porra neymar vc não tem culpa de nada, pode ter certeza que eu tambem quis aquele beijo
Neymar diz todo feliz: Se vc diz :)
Vc: Eu agradeço por vc estar aqui agora comigo, eu estava precisando de um colo. E quem te conto foi a Rafa ???
Neymar: Foi sim :) Eu estava la no meu quarto brincando com o Davi, e como ela não pode vim, pediu pra mim vir
Vc:Humm. E pq vc não trouxe o Davi?
Neymar: Nessa clima não néh.Amanhã detarde vamos passiar eu, vc e ele?Pra esfriar a cabeça..
Vc: Vamos sim, to precisando esfria a cabeça
Neymar:Então ta combinado.eu só passei aqui pra vê como vc estava.tchau bjos ate amanhã.
Vc:Não neymar não vai.Se vc for eu vo começa a chora,e não quero chora,por favor fica mais um pouco??
Neymar:Insistindo desse jeito,quem não ficaria :)
Vc:Vamos na sorveteria?
Neymar:Vamos.Agora?
Vc:Aham, só deixa eu lavar o meu rosto, e trocar de roupa
Neymar:Tabom, vai lah
Minutos dps vc desse com esse Look

Vc:Estou pronta
Neymar: Vc esta linda.Vamos?/
Vc:Obrigada,aham


Vcs Vão para a sorveteria, conversam muitooo e voltam para a sua casa


Chegando na sua ksa...


Vc:Brigada por fazer um dia triste, virar um dos mais felizes
Neymar:Eu q agradeço por vc deixar eu mostrar o que eu posso fazer por vc.
Vc:Vc é um fofo
Neymar:Eu vo indo, tenho que ver meu filhote,Tchau

Quando vcs vão se despidir..............


Continuuuuuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário