sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Neymar um presente de Deus 11

Na hora em que o neymar vai pra te da um beijo no rosto, vcs se beijam.Mas dessa vez foi um beijo com mais vontade.

Vc: Tchau,até amanhã :)
Neymar: Tchau até(Todo feliz)

Vc fica sentada no sofa pensando na briga, e no beijo seu e do Neymar

Na casa do Neymar....

Neymar: Oii Família
Rafa e Nadine:Oii
Rafa:Veio Cedo
Neymar:Preciso ficar com o Davi
Rafa:Humm. Como ela tah?
Neymar:Melhorzinha
Rafa:Dps eu ligo pra ela então
Neymar:Mãe cade meu filho?
Dona Nadine: Ta dormindo no seu quarto
Neymar:Mais ja
Dona Nadine:Mais é claro ele brincou a tarde toda
Neymar:Hum, então eu vo subi toma uma ducha e me joga com ele. bjos fui
Rafa: Eu tbm vo subi, bjos mãe
Dona Nadine: Tchau, eu vo espera o pai de vcs chega ,dps eu subo

La em cima Rafa liga pra vc

Começo da ligação...

Rafa: Oiii amoor
Vc: Oii neega
Rafa: Esta melhor?
Vc: Melhorando neh, logo logo passa
Rafa: Tomara, tem marcado algo pra hj?
Vc: Não,pq?
Rafa:Vem aki em ksa dps?vem se destrair
Vc:To precisando me distrair,mas acho q não vo
Rafa:Ain amor pq?
Vc:Ahh não sei..
Rafa:Vem neh
Vc:Então ta, vo toma banho, ja vo ai.Tchau
Rafa:Ebaaa,Tchau

Fim da ligação...

Vc vai  toma uma ducha,troca de roupa e vai pra casa da rafa

Seu look
                                                                       
Vc chega quem abre a porta é a Rafa,Vc comprimenta Dona Nadine e  Seu Neymar que estavam na sala.Rafa te leva la pra cima, Vcs passam na frente do quarto do Neymar,qunado Davi te ve sai correndo pra te abraçar e diz: Oiii que saudade de vc
Vc:Oii lindo tbm estava com saudades de vc.Tudo bom com vc??
Davi:Aham 

Neymar que estava saindo do banho(ja de roupa),quando ve aquela cena.....................................

2 comentários: