quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Neymar um presente de Deus 9

No capítulo anterior

Vc sai da casa de Neymar pq tinha q arrumar suas coisas para se mudar.Vc vai o caminho todo chorando e pensando no que o Neymar falou,chegando em casa vc da de cara com........

Agora

Vc chega em casa e da de cara com seu namorado,e,logo que você abre a porta Lukas levanta e diz:Oi meu amor que saudade que estava de você.
Vc:oi Lukas.Eu também
Lukas:vc esta bem?
Vc:sim(com uma cara de triste e confusa)-e vc como está ?
Lukas:estava,mas não estou mais
Vc:pq?
Lukas:vc com essa carinha de choro,não ta me fazendo bem.Aconteceu alguma coisa?
Vc:nada não amor-quando vc diz isso vc tem vontade de dizer tudo o que estava acontecendo mas não consegue e vai abraçar Lukas.
Lukas:amor,se acalma eu nunca te vi assim antes
Vc:desculpa,mas eu não consi me aclamar
Lukas:vem cá vem

Ele te abraça e te beija

quando vcs se beijam vc fica muito fria e Lukas percebe e logo diz-não (seu nome),só pode estar acontecendo alguma coisa.
Vc:olha Lukas,eu não queria,mas está sim e vc precisa sabe-diz chorando muito.
Lukas:mas então diz logo
Vc:depois que a (nomedasuaamiga)foi embora,eu fiquei sosinha,resolvi ir a balada,encontrei amigos de trabalho,e cabei ficando com o amigo da minha amiga.
Lukas:vc não podia fazer isso comigo,logo vc quem dizia odia traição,mentira.Eu posso saber quem é o garoto?!-diz ele muito irritado
Vc:é o...o... Neymar.Eu não vo aguenta Luka,vou me mudar pro apartamento da mãe dele que eu comprei.Mas pode ter certeza que eu te amo muito.
Lukas:eu não me importo mais com seu Amor.Vc me traiu e isso não tem perdão.Me esquece.
Vc:Lukas espera,e a nossa história,a nossa vida,o nosso amore nós dois.
Lukas:não tem mais nóis dois.Agora sou eu sozinha e vc com Neymar.O nosso amor vai se acaba assim como vc acabo com a minha vida.E a nossa história ta tendo um fim agora.

Quando lukas fala isso vc chora muito,pois das palavras mais belas que vc queria ouvir dele,mas ele só falo as piores.


Vc:Lukas eu vou viver sem a sua felicidade.

Lukas:Vivendo,da mesma forma que eu vou viver sem a tua e a minha felicidade.E quer saber eu vo embora,minhas coisas eu peço pra (nomedasuaamiga) pegar queando ela vim pra cá.ADEUS

Vc não acreditava na quilo parecia um sonho.E vc fica ali chorando e chorando.

Até que Rafa te liga e vc atende pois ta precisando de um ombro amigo.

Vc diz a Rafa que precisava de alguém,por que o Lukas tinha terminado com vc,e,vc não aguentava essa dor,mas Rafa não podia ir.

Na casa de Neymar
....

Rafa sobe correndo para o quarto de Neymar,bate na porta e diz-Posso entra

Ele estava lá brincando com o Davi e diz-pode sim
Rafa:to precisando falar com vc
Neymar:diz ai
Rafa:é que o Lukas termino com a (seu nome) e ela ta sofrendo muito.
Neymar:tudo por causa de mim,por causa daquele beijo,fiz ela sofre...
Rafa:foi pelo beijo sim,mas olha só,ela ta precisando de um ombro amigo,eu não vo pode ir,então
por isso vim falar com vc,vai lá vai.
Neymar:eu vo sim.Fica com o Davi quando for sair da ele pra mãe,eu falo com ela.bjs

Neymar da um beijo no Davi,desce fala com sua mãe.

Quando Neymar chega lá,ele toca a campainha,quando vc abre a porta...


Continuuuuuuuuuuua.................

Nenhum comentário:

Postar um comentário