terça-feira, 8 de novembro de 2011

Neymar um presente de deus 2

Vcs Chegam no trabalho,fazem o que é pra ser feito e conversam muito é claro.Dá a hora de vcs irem embora..chegando em casa vc fala:
Vc: Vo toma um ducha, que eu to morta
(Sua Amiga):Eu tbm já to indo, vo da uma descançada e dps desço pra jantar
Vc: Ta bom amiga vai lá
(Sua Amiga): Ahh antes que eu esqueça amanhã não vo trabalha,fui dispensada para arrumar minhas coisas, porque amanhã anoitinha eu to indo.
Quando (nome da sua amiga) fala isso, cai uma lagrima do seu rosto e ao mesmo tempo cai uma do rosto dela tbm
Vc: Ai amiga,sério achei que vc ia ficar mais uma semana.Não vai da nem de fazer uma despedida.
(Sua Amiga):É verdade, mas quando o lukas vim pra cá, eu venho junto tá
Vc:Ta bom então.Ta combinadokkk vou sentir saudades
(Sua Amiga):Vem cá vem(ela te abraça) Eu tbm vou sentir saudades de vc e de tudo aqui
Vc: Obrigada por tudo ta 
(Sua Amiga)Origada vc tbm..Agora deixa eu ir pra ducha antes que essa sala vire um mar de tantas lagrimas kkk
Vc: Verdade kkkk até depois
(Sua Amiga):Até...

Continuaaa
Espero q vcs gostem, vou tentar postar todos os dias
comentem bastante pra mim saber o que vcs querem na historia















8 comentários:

  1. Amor ta perfeito mais muda a idade dela por favorzinho eu quero sr mais nova que o ney ..

    ResponderExcluir
  2. Táá liindo !! mais concordo com 'Fc neymar meu amor' se mudasse a idade seria boom! Mais é só uma opnião tá? se não quiser mudar tdo bem !
    Ameii a história! *_*

    ResponderExcluir
  3. mais tarde eu eu vo posta dai eu mudo
    brigada pelos comentarios

    ResponderExcluir
  4. Gente não to postando pq to sem net ,terça o carinha vai la em ksa arruma dai eu volto a posta

    ResponderExcluir