quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar um presente Deus 3

No capítúlo anterior:
Vcs vão tomar a ducha,descançam e descem para jantar...

Agora

Vc:meu que fome kk 
(sua amiga):a mais tu kkk
Vc:mais eu nada táh,rum 
(sua amiga):to brincando,mas eu também to morrendo de fome também kkk
       Vcs comem,converssam muito e,vão para a sala assistir para a salete poder limpar a cosinha.
Obs:(Salate é a empregada)
Vc:ai amiga sabe do que eu lembrei ?!
(sua amiga):o que,o que? (com uma cara de curiosa)
Vc:é que ja tem um tempinho que estamos trabalhando na nike,nós que produzimos os eventos tudo...(sua amiga interrompe)
(sua amiga):mas onde que vc quer chegr com essa história em dona (seu nome)?
Vc:ai amiga,espera eu nem terminei de fala e vc já ta assim!Orra.
(sua amiga):por isso mesmo!Ta mais agora continua.
Vc:então como eu ia falando néh!Nós só observamos o nosso ídolo de longe,nunca conseguimos falar com ele,slá nunca pudemos ter uma atençaosinha siquer. :S
(sua amiga):ai é verdade méh.E o pior de tudo é que se fizermos isso,não vamos mais fazer juntos néh?!
Vc:Pensei nisso tambem,tava tudo planejado,as acho que é maldição.
(sua amiga):Quem sabe não iremos em um jugo,pegamos camarote,falamos com o Neymar e conseguimos realizar o nosso sonho.
Vc:é verdade,mas acho que se eu visse ele,eu dava um belo de um beijo nele e,olha que eu odeio traição e mentira.
(sua amiga com uma cara de espanto diz):Nossa já que tu diz néh,quem sou eu pra contraria kkkkk
Vc:Ai como vc é.... vo me deita to cansada Bjoo Boa noite...Ei amanhã me espera pq eu vou com vc no aeroporto.
(sua amiga):Nossa ta bom mamãe kkk bjoo boa noite
Vc sobe e vai dormir,minutos depois (nome da sua amiga) sobe para ir dormir tbm....

Continuaaa


Gente falta pouco pra ela encontrar com o neymar calma 
espero q vcs estejam gostando
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário