quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Neymar um presente de Deus 6

Ele se aproxima de vc e tenta te beijar, mas vc vira o rosto e diz:
Vc: Eu tenho namorado
Neymar ficou meio triste pq ele gostou de vc, então vc levanta para ir dançar, mas neymar te puxa pelo braço e diz:
Neymar: Eu não vou desistir de vc
Vc olha confusa pra ele e vai dança com o resto do pessoal,chegando la Keli pergunta
Keli: Cade o neymar?
Vc: Fico lá. Acho q ele ficou brabo cmgo
Keli: Mas pq?
Vc: Pq ele tento me beijar e eu virei o rosto.
Keli: Nossa amiga, mas pq vc virou o rosto? -Ela sabia q vc gosta dele
Vc: Por causa do Lukas néh. Querendo ou não ele é meu namorado e eu gosto muito dele.(fala meio alterada)
Keli:Calma eu só perguntei, eu sei disso tudo,agora vem vamos dançar.
Vc já não tava mais conseguindo se distrair, então resolve ir embora
Vc: To indo gente, tchau pra vcs até. Rafa adorei te conhecer.
Rafa: Eu também(seunome) tchau,bjos
Keli: Tchau amiga
Ganso: Tchau, até amanhã
Vc: É verdade até
Vc vai até a mesa, pega suas coisas, quando vc ta saindo ele te puxa de novo e diz -eu não ganho um tchau?
Vc: Tchau, Neymar
Neymar: Vc tem medo de mim?
Vc:Não eu tenho medo de mim mesma
Neymar: Posso te levar em casa?
Vc: Eu to de carro. deixa pra outra vez
Neymar: Não eu vou com vc dps peço pro big me pegar na sua casa
Vc: Insistindo assim, eu aceito!Me impressiono pq vc consegue tudo que quer
Neymar: Nem tudo! (diz ele com um olhar malicioso)
Vc: Vamos antes que eu desista de deixar vc ir junto
Neymar: Então vem vamos
Lá da pista keli, rafa e ganso ficam sem entender nada
Vcs saem da balada, neymar como um bom cavaleiro abre a porta do seu carro e vai dirigindo pra vc.Vcs conversam muito e chegam em sua casa.
Vc: Entra
Neymar: Licença
Vc: Só vo tira meu sapato e já deço
Vc sobe tira o sapato e dps desse para ficar conversando com neymar
Vc: Posso te fazer uma pergunta?
Neymar: Já fez,kk, to brincando, pode sim
Vc: Por que vc fez aquela pergunta hj
Neymar: Quando eu ti vi senti uma coisa inexplicavel, algo que nunca senti com nenhuma outra mulher(enquanto ele falava caia lagrimas do seu rosto)
Vc: Eu te amo, mas já tenho um companheiro que me faz muito feliz,muitas coisas novas estão acontecendo cmgo, não quero me entregar tenho medo de sofrer.
Neymar: A maior dor não é perder quem ama, mas sim não consiguir alcança-la..., e assim como ele te faz feliz, eu posso te fazer muito mais.
Depois que o neymar diz isso, o silencio toma conta da sala, nisso o big buzina e neymar tem que ir embora, mas antes ele diz:
Neymar:Como eu disse hj naquela balada, EU NÃO VOU DESISTIR DE VC.
Vc não fala nada ele vai chegando mais perto,e vc nem se mexe, vvc ja podia sentir a respiração dele e......



Continuaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário