terça-feira, 8 de novembro de 2011

Neymar um presente de deus

(Seunome) tinha 16 anos, era de (nomedacidadequenasceu) mas morava em Santos com uma amiga.Seus pais moravam em (nomedacidadequenasceu) com sua familia.(Seunome) trabalhava junto com sua amiga produzindo os eventos da Nike.Tinha um namorado de 19 anos,só que ele morava no Rio de Janeiro,o nome dele era Lukas e vcs se conheceram nos eventos da nike,pois ele trabalhava na nike do R.J.
              

                                                         VAMOS A HISTÓRIA

Em uma manhã quando vc acorda para ir trabalha, sua amiga já estava tomanado café:
Vc: Bom Dia (nome da sua amiga)
(Sua Amiga):Bom Dia (com uma cara meio q triste)
Vc:Que cara é essa?(vc pergunta meio confusa)
(Sua Amiga):É que...É que...(ela fala guaguejando)
Vc:Para de guaguejar e fala logo
(Sua Amiga):É que eu vo te que trabalhar na nike do rio e vo te que me muda
Vc:Sério isso,meu não acredito,ai amiga vou sentir tanto sua falta(vc fala chorando)
(Sua Amiga)E eu então(fala chorando tbm)
Vcs se abraçam e depois vc fala ainda enxugando as lagrimas
Vc:Vo te que corre atrás de outra casa agora
(Sua Amiga):Eu não queria, mas não tenho escolha
Vc:Capaiz (nome da sua amiga) é seu trabalho,quem sabe não vo pra lá tbm
(Sua Amiga):Seria ótimo eu, vc e o lukas
Vc:Verdade, meu neguinho perto de mim, seria muito bom.Mas agora chega desse papo que nós já estamos atrasadas kkk
(Sua Amiga)Verdade kk Vamos....

2 comentários: