quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar um presente de Deus 4

No capitulo anterior 

Vc e sua amiga jantam,conversam e dps vão dormir.


Agora


No outro dia vc se levanta, se arruma faz suas higienes e desce pra tomar café, sua amiga ainda estava dormindo.depois que vc toma café, vai trabalhar.


Na sua casa...sua amiga ta arrumando as,e fica falando sozinha


(sua amiga)Vo me lembrar dessa cidade, dessa casa, da (seu nome),vou sentir falta tbm de quando eu e a (seu nome) ficavamos falando sobre o neymar..(nisso cai uma lagrima dos olhos da sua amiga)


As horas passam muito rápido,e finalmente vc chega em casa, vc sobe,toma uma ducha, se arruma e vai ao quanto da (nome da sua amiga) falar com ela.


Vc:Oii 
(sua amiga):Oii
Vc: Pronta??
(sua amiga):+/- né!
Vc:Eu não to nada pronta
(sua amiga):Mas pq vc teria q estar pronta?
Vc:Para me despedir de vc, e se eu pudesse te deixaria presa aki. :(
(sua amiga):Ain amiga,pode ter certeza q vc sempre vai estar presa num espaço bem grande aki (diz ela apontando pro coração)
Vc:Ain amiga vc tbm tá
(sua amiga): Ta agora vamos antes que eu perca o voo
Vc: Mesmo eu não querendo,vamos néh :(


Vcs vão pro aeroproto ,chegando la ja tava na hora de sua amiga ir embora então vc diz:

Vc: vo sentir tanta sua falta,vem me visitar en.:(
(sua amiga)Tambem vo sentir sua, claro q venho né(diz sua amiga chorando)


(nome da sua amiga)entra no avião,e vc vai pra casa,chegando em casa,como vc ja tinha tomado banho vai direto dormir....


Continuaaaa


Gente no capitulo 5 ela vai conhecer o neymar não percam


Um comentário: