quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Neymar um presente de Deus 5


No capitúlo anterior

Vcs se vão para o aeroporto,avisam a hora do embarque da (nome da sua amiga),então vcs se despendem

Agora

Já era sexta-feira vc acorda vai pro trabalho resolva seus assuntos,depois de um tempo vai pra casa,chega toma banho e decide ir pra balada.
 Seu look

 
Chegando lá,vc tenta se distrai,mas fica quieta em um cabto,até que derrepente passa sua amiga Keli com seu namorado (Ganso).
Eles sentam na mesma mesa que vc,vcs se cumprimentam e começam a conversa.
Vc:ooi
Keli:oii amiga tudo bem com vc?
Ganso:oiii (seu nome) tudo  com vc?
Vc:eu to +/- por a (nome da sua amiga) foi a embora.
Keli:é fique sabendo...
Ganso:então...ta morando sosinha?
Keli:porque a pergunta Paulo Henrique ?  (diz ela meio braba)
Ganso:nada não amor,só pra saber.
Vc:to sim,mas to procurando outro apartemento.
Ganso:tem um amigo meu,que os pais dele querem vender um apertamento se vc quise falo com eles.
Vc:Claro que sim,amanhã nos encotramos e falamos sobre isso.
Ganso:blz então amanhã,ta fechado k.
Keli:agora chega desse assunto e vamos nos divertir...vamos dançar amiga ?
Vc:vamos sim.
Keli:vc vem amor?
Ganso:não,não dps eu vo.
Vcs vão dançar e na mesa chega Neymar e Rafa e começam a conversa com Ganso.
Ganso:E ai muleke tudo bem?Oi Rafa tudo bem contigo?
Neymar:fala mlk tudo ótimo e vc?
Rafa:oi Paulo tudo sim e ctg?
Ganso:to bem cara.
Neymar:ta sozinho hj ?
Ganso:não,não.
Neymar:cade a keli então?
Ganso:ta ali dançando com a (seu nome)-diz Ganso apontado pra vcs.
Quando Ganso aponta pra vcs,e Neymar te vê ele fica paralisado e o Ganso pra tira um sarro diz:
Ganso:que um babador?kkkkk
Rafa olha e diz:acho melhor da dois,porque um não vai aguenta tanta baba.kkkkkkkkkk
Neymar:dois engraçadinhos vcs néh,eu não preciso nem de dois e,nem de um sabe porque?
Ganso e Rafa:por que?
Neymar:porque eu só tava dando uma olhadinha.
Ganso:se tu diz que olha é faze o que vc tava fazendo,então ta néh!-nisso chega vc e a Keli.
Keli:oi Ney,Oi Rafa,tudo bem com vcs?
Neymar:tudo sim e com vc?
Rafa:tudo bem também,mas e vc como ta?
Keli:eu to bem sim!OH gente deixa eu apresenta pra vcs minha amiga.(seu nome) essa é a Rafa e esse é o Neymar,Rafa e Neymar essa é a (seu nome).
Vc:oi gente!Prazer em conhece-los,O Neymar já sabia quem vc era ou melhor vc é-kk-só que nunca pude ter essa oportunidade-diz vc envergonhada.
Rafa:ooi (seu nome) o prazer é todo meu.
Neymar:ooi (seu nome),o prazer é todo meu.Nossa não sabia que uma menina linda como vc ja pode ter me visto.
Ganso:ela trabalha na NIKE e,é ela quem produz os eventos.
Rafa:ta gente todo mundo já se conhece agora vamos dançar?
Ganso e Keli:vamos sim.
Neymar:vou tomar um drink,dps eu vo.
Keli:vc vem (seu nome) ?
Vc:eu vo fica,dps eu vo;
Eles vãos dançar e fica só vc e o Neymar na mesa.Vc fica meia envergonhando,porque teu ídolo (Neymar)
não para de olhar pra vc.
Quando Neymar se aproxima de você...

Seus looks
Look da Keli
 
Look da Rafa
 


Look do Ganso
 
Look do Neymar
 
Continua.....

Comentem bastante

5 comentários: